sábado, 20 de abril de 2013

Tutorial: Dark Mark




~Primeiramente, alguns avisos:~

*Sou lerda, e essa imagem era um gif muito legal, só que ficou parada (:
Obs. Post atualizado: Dear Pearl conseguiu fazer o gif hihi xD
Muito Obrigada a Sofia e a Rafaela! :3

*Tentei fazer um vídeo para explicar como fiz a tatuagem, mas não sei como passar ele do celular para o computador. Caso consiga, postarei.

*É meu primeiro tutorial, então vou tentar explicar o melhor que posso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Tutorial: Dark Mark

1- Primeiramente, vá a um site de busca e digite Dark Mark, procure na ala de imagens, a maior, assim vai ter uma resolução melhor.

2- Copie e cole a imagem no Microsoft PowerPoint. Depois clique nela com o botão direito do mouse e selecione a opção Tamanho e Posição... Mude apenas a altura para entre 10 e 15 cm (dependendo do tamanho do seu braço) e clique em Fechar.

3- Imprima.

4- Caso você seja como eu (não gosta de gastar cartucho) e imprima com uma qualidade Rascunho, passe um grafite ou uma caneta preta por cima das linhas que formam a marca negra. Se for destra, aconselho passar lápis, se for canhoto, pode passar a caneta direto. Irei explicar no sétimo passo o porquê.

5- Na hora de recortar, não recorte o contorno. Corte com uma margem de 1,5 cm a 2,0 da imagem.

6- Chegou o momento de passar a imagem para o braço e fazer a tatuagem (fake). Isso pode parecer loucura, mas fiz assim. Pegue detergente (Isso mesmo, detergente!! Aquele que é usado para lavar a louça!) e passe no local onde será posto a marca negra, de acordo com o que observo e tal, é no braço esquerdo. Se espumar muito, tire o excesso com a ajuda de um algodão. Coloque o papel com a imagem virada para o seu braço, e em seguida passe mais detergente. Neste momento, você não pode tirar ela do lugar. Desta vez, passe bastante detergente. Passe até deixar o papel transparente. Pressione um pouco com o algodão e depois retire. Sim, o papel irá se despedaçar.

7- (Explicação do passo 4-->) Se você passou a lápis, vai ficar clarinho. Então cubra com caneta de ponta fina, hidrocor, marcador de CD (whatever). E se passou a caneta, o traço vai ficar mais escuro, então não é nescessário. Lembrando que direto ou após passar a caneta, pode-se borrar, espere um tempo antes de "ser um elfo livre", não deixe ela encostar em nada por uns 3 minutos.


*Caso tenha receio de usar detergente na pele ou ele te cause alguma irritação, você pode tentar por este processo (mas eu nunca testei ele).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isto, espero que tenham entendido a minha explicação, como já disse, é a primeira vez. Em caso de dúvidas, não se acanhe, pergunte. (:

Gabi =3

2 comentários:

  1. Que legal,ficou bom o tutorial Gabis.
    Dica:é so copiar e colar a imagem na postagem ai ela meche!

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada, que bom que entedeu o tutorial!
    Obrigada também pela dica, irei utilizá-la! C=

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos realmente muito felizes em receber o seu comentário, porém, existem algumas pequenas regras que você deve seguir! c:
*Não xingue, tanto a nós, quanto aos outros leitores.
*Não desrespeite, tanto a nós, quanto aos outros.
*Deixe suas sugestões aqui, tanto sobre a postagem, ou para outras coisas do blog, se quiser.
*Aceitaremos críticas construtivas, e não ofensivas!
*Por favor, deixe o link do seu blog, no fim do comentário se tiver, para que nós possamos visitá-lo!
Obrigada por comentar! c: