quarta-feira, 24 de abril de 2013

All Was Well - Fanfiction



Olá! 

Você gosta de Fanfics/Fanfiction?
Para quem não sabe, uma Fanfic, é uma história de ficção criada por um fã! Fan-Fiction
Essas histórias podem ser sobre qualquer coisa:

  • Harry Dominando o Mundo 
  • Harry fazendo o que o Tio Voldy ensinou
  • Harry Dançando Gangnam Style
  • Hermione parando de estudar pra ir pra baile... 

ok, parei com a palhaçada. Todos nós sabemos que a Hermione jamais deixará de estudar!

Enfim, as fanfics podem ser sobre qualquer pessoa, e tema que você quiser! 
Eu (Dear Pearl) sou uma pessoa muito criativa, né... (#sqn) e resolvi escrever uma. O tema são Shippers. (MAS SIM, TEM MORTE, E TEM SANGUE! AHUEHUAHUAEH)
Shipper são como casais que você quer que fiquem juntos, por exemplo: Ron e Hermione <3333 (yeah, I ship them, and Tatai, and Gabi... EVERYBODY SHIP THEM o/)
Então, eu espero que vocês gostem da minha fanfic :3
A cada dois dias da semana eu a postarei. Provavelmente hoje (quarta) e sábado, ok?

Boa Leitura!


Há algum tempo, Ron e Hermione estavam juntos. Para sermos mais exatos, desde a guerra de Hogwarts, há poucos meses.

Hermione nunca tivera namorado antes, ao contrário de Ron, que havia Namorado Lilá há pouco menos de 2 anos.

Este, era um dia especial, a Família Weasley, Harry e Hermione iriam pela 2ª Vez à Copa 

Mundial de Quadribol! Estavam muito ansiosos, principalmente Ron, já que o Chuddley Cannons iria competir pela taça!

Hermione, Ginny e Molly acordaram cedo, teriam que preparar o café da manhã dos rapazes e preparar o que levariam para a competição.
Às 05:30 da manhã Molly foi chamar Arthur , Ginny, Harry, e Hermione, Ron. Como da primeira vez, Hermione o chamou:

- Ron! Ron! Acorda! O café já tá pronto!

- Mas que droga Hermione! Mais 10 minutos!

- Está bem! Mas daqui a 5 vamos embora! Acho que você prefere o seu sono à sua família – Disse ela, pondo ênfase na palavra Família, como se estivesse falando dela mesma .

- Ah! Eu não me importo! Estou com sono e quero dormir Hermione! Pare de ser assim!

- Assim como?

- ASSIM! – Ron se levantou-  Pare de ser assim sua... Sua...

- Sua o que?

- Sua, IRRITANTE! VOCÊ É UM PESADELO HERMIONE! Por favor! Eu não quero ir agora! Pare de tentar me forçar! Isso é chato, é irritante, e me faz querer menos ainda ir com você! Pare de tentar mandar em mim! Isso é horrível! PÁRA!
Hermione lembrava-se da vez em que Ron a chamou de irritante e pesadelo pela primeira vez. Naquele dia, ela quase foi morta por um trasgo montanhês. Estava pálida, sem palavras.

- Se sou um PESADELO, e tão IRRITANTE, eu acho que eu deveria sair da sua cabeça e deixar você sonhar, não!?–  Disse em tom triste e Saiu do quarto chorando, porém, punha as mãos abaixo dos olhos já vermelhos tentando esconder as lágrimas.

- Chamou o Ronald querida? – Indagou Molly

- Sim, mas acho que ele prefere dormir a ir conosco – Respondeu Hermione em tom triste e dando um leve sorriso disfarçadamente – Que Molly percebeu –

- Não se importe com isso! O Ronald é teimoso! – Tentou Molly Consolá-la

Todos pegaram suas coisas e foram embora, Ron não viera.
Harry, perguntara a Hermione o que havia acontecido, ela contara para ele e para Ginny e ele  fazia brincadeiras com ela, tentando animá-la, mas em vez de aceitá-las, Hermione apenas o abraçava, e ele retribuía, passando a mão nas madeixas castanhas e cacheadas dela, como um grande amigo.

Todos chegaram à chave de portal e foram viajar até a copa. Hermione estava distraída, pensando em tudo que havia acontecido, e em Ron, que a partir do momento que viajaram, só ouviu os Weasley e Harry, chamando pelo seu nome:

-  HERMIONE! HERMIONE! SOLTE A BOTA!

Hermione ainda segurava a bota, e não via ninguém mais, perto, percebera que o portal da Copa Mundial de Quadribol havia ido embora, e que quanto mais segurasse a bota, mais se distanciaria de sua Família, o que a fez em um movimento involuntário, soltá-la.
Hermione havia parado em um lugar estranho, escuro, com neve, nunca havia estado. Mas tinha uma vaga lembrança de que já havia visto alguma foto. De repente, uma voz conhecida pronunciou seu nome:

- Hermione?


(vou sempre acabar em momentos de clímax... Me julguem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos realmente muito felizes em receber o seu comentário, porém, existem algumas pequenas regras que você deve seguir! c:
*Não xingue, tanto a nós, quanto aos outros leitores.
*Não desrespeite, tanto a nós, quanto aos outros.
*Deixe suas sugestões aqui, tanto sobre a postagem, ou para outras coisas do blog, se quiser.
*Aceitaremos críticas construtivas, e não ofensivas!
*Por favor, deixe o link do seu blog, no fim do comentário se tiver, para que nós possamos visitá-lo!
Obrigada por comentar! c: