quarta-feira, 27 de março de 2013

Welcome *--*

"Mas a Professora Minerva levou os alunos da primeira série a uma sala vazia ao lado do saguão. Eles se agruparam lá dentro, um pouco mais apertados do que o normal, olhando, nervosos, para os lados.— Bem-vindos a Hogwarts — disse a Professora Minerva."
Bem, aqui não é exatamente Hogwarts, mas queremos que aqui você se sinta em casa também, então queremos te dar o nosso humilde: Seja Bem-Vindo PotterHead!

Você não tem ideia de como estamos felizes em ti receber, somos outras três PotterHeads com a vida provavelmente mais comum que a sua, na ordem da esquerda para a direita no box (que está posicionado a direita) "Família Weasley":
Taís: Como podem ver é uma menina com cara de "(mu)lek", só que não. Uma leitora ávida que sofre com spoilers (que claro, quem dá são as outras duas ao lado dela na foto), uma paliassa lerda (palhaça lerda e.e), com os pés não tocando muito bem o chão e a cabeça encostando nas nuvens mais altas, de acordo com a mesma possui dentes salientes, uma mônica na verdade :3 Além de tudo isso, ninguém pode negar que é uma ótima amiga, uma companheira para todas horas, e é muito estranho não vê-la com um sorriso na cara, ela ri de tudo.
Gabi: Acabando de medir cada uma, a menina do meio é a mais baixinha porém a mais velha, uma menina que ama ler, é muito lerda, tropeça em tudo, se joga no chão quando ri demais, tenta pular do sétimo degrau da escola até hoje, não tem vergonha na cara,  se assusta facilmente (até pessoas que não sabem assustar a assustam, a menina a sua esquerda na foto sabe muito bem disso...), não é ruiva e nem uma Weasley/Merida quando o papel crepon e um hidrocor não estão a sua disposição, e adquiriu o adjetivo "fofa" e o substantivo "Princesa Jujuba". Muito emotiva, porém creio que também uma ótima amiga que podemos contar em qualquer momento.
Pérola: Mais conhecida como Dear Pearl (por Taís e Gabi), essa menina da direita é a primeira da escala de fofura. Muito seletiva com a comida, não gosta de doritos nem de queijo cheddar, porém a comida é a vida dela literalmente de acordo com a mesma. Outra pessoa que também ama ler, e a propósito é uma EXTREME SPOILER. Muito criativa, (ela que criou todo o design do blog) e um prodígio na informática, um pouco lerda como todos, engraçada, ás vezes não entende direito a piada, não assiste série de romance e nem de suspense, assiste um série de culinária, pois comida (como já dito) é sua vida. Uma menina feliz, uma futura desenhista, uma amiga fiel e, como as outras duas, para toda as horas.

E estas são as três PotterHeads (e leitoras) que querem começar um blog e um vlog como projeto seguinte. Apenas queremos afirmar o nosso objetivo neste post: Fazer você se divertir e não deixar que a magia que corre nas suas veia acabe. Enfim, novamente: Seja Bem-Vindo.

2 comentários:

  1. Aiiii que legal gente! boa sorte com o blog! tomara q tenha UM BILHÃO de inscritos, bjs JUJUBIS

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos realmente muito felizes em receber o seu comentário, porém, existem algumas pequenas regras que você deve seguir! c:
*Não xingue, tanto a nós, quanto aos outros leitores.
*Não desrespeite, tanto a nós, quanto aos outros.
*Deixe suas sugestões aqui, tanto sobre a postagem, ou para outras coisas do blog, se quiser.
*Aceitaremos críticas construtivas, e não ofensivas!
*Por favor, deixe o link do seu blog, no fim do comentário se tiver, para que nós possamos visitá-lo!
Obrigada por comentar! c: