sexta-feira, 29 de março de 2013

Vernon Dursley

"Válter Dursley arqueou seus cotovelos com raiva e Harry achou que seu tio estava tentando proteger-se das lembranças das visitas não-anunciadas de dois bruxos bastante crescidos, durante as férias de verão de Harry. A chegada de Kingsley Schakelbot e Arthur Weasley veio como o mais desagradável choque para os Dursleys. Harry teve que admitir que o Sr. Weasley havia uma vez demolido metade da sala de estar, então seu retorno não poderia ser esperado como um prazer para Tio Válter." - Harry Potter e as Relíquias da Morte (Capítulo 3 - A partida dos Dursley)


Eu já tinha pensado em colocar outro post hoje, porém não poderia deixar passar este fato que marcou a vida dos PotterHeads. Infelizmente por complicações de saúde após a cirurgia no coração, o ator Richard Griffits (quem fez o papel do tio do Harry Potter - Valtér/Vernon Dursley) faleceu aos 65 anos na quinta-feira (28.03.2013). 

"O ator nasceu na cidade de Thornaby-on-Tees, em North Yorkshire, e abandonou os estudos aos 15 anos. Posteriormente, no entanto, decidiu cursar teatro antes de entrar para a respeitada Royal Shakespeare Company.
Ele ganhou reconhecimento global ao interpretar Vernon Dursley nos filmes de Harry Potter. "

"Richard esteve ao meu lado em dois dos momentos mais importantes da minha carreira", disse o jovem (Daniel Radcliffe), que protagonizou a série. "Tenho orgulho de tê-lo conhecido."
" Para uma mente bem estruturada a morte é apenas uma aventura seguinte"


Retirei estas informações aqui.

Por isso decidi começar a postagem com um trecho do capítulo "A partida dos Dursley", um Dursley, o mestre chefe desta família, realmente partiu das nossas vidas, mas continua em nossos corações, creio que tenha ido para um lugar melhor. Queremos agradecer-lo por fazer da nossa infância e adolescência mais feliz, e dizer para que descanse em paz.


             " Para uma mente bem estruturada a morte é apenas uma aventura seguinte." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos realmente muito felizes em receber o seu comentário, porém, existem algumas pequenas regras que você deve seguir! c:
*Não xingue, tanto a nós, quanto aos outros leitores.
*Não desrespeite, tanto a nós, quanto aos outros.
*Deixe suas sugestões aqui, tanto sobre a postagem, ou para outras coisas do blog, se quiser.
*Aceitaremos críticas construtivas, e não ofensivas!
*Por favor, deixe o link do seu blog, no fim do comentário se tiver, para que nós possamos visitá-lo!
Obrigada por comentar! c: