quinta-feira, 27 de junho de 2013

Se tu ainda não viu :) - PotterMinds no Youtube

Nós somos bem atualizados (heuehuehuehueh, não), e esquecemos de por o nome do nosso canal aqui no blog para você acessar.
Então este post é para te atualizar sobre o que anda ocorrendo lá no fundo do Youtube, naquele canalzinho sem muito vieeeews e inscrições. :)
Deixando de enrolar, este é o canal ( aproveita e se inscreve ^^): http://www.youtube.com/user/PotterMinds

E esse são os dois primeiros vídeos dele (e únicos, ainda!! Estamos gravando mais um nesta noitinha fria!) :
Bem, esse é como ganhar dinheiro para ir ao Hogwarts Convention. Temos o propósito de te ajudar a ir, nossas dicas são eficientes, pode crer! Se algum dia testar alguma, conte-nos a experiência! Hahahahaha. O propósito é também te fazer rir, claro.

O outro é este aqui. (Claro, a pessoa que geralmente faz as postagens é lerda o bastante para não conseguir colocar para rodar neste local.) É a Gabi ensinando a fazer essas coisas lindas no rosto, chamadas: Sardas! Não é tão difícil e não precisa de muita coisa para se transformar em um Weasley com o tutorial dela. (Alguma hora postamos como deixar o cabelo ruivo *-*)

Devemos agradecer a Luana B. L. Back (Que nome lindo ('= apaixonei <3) por nos atentar a por este aviso no blog. Então, a você Luana, nosso humilde: Muito Obrigada.

E no fim disso tudo comentem aqui ou nos vídeos, o que acharam? E nos deem sugestões para outros vídeos!

Beijos de Magia!

Um comentário:

  1. Omg *--* Posso me tornar uma Mind? Sou dona do blog mangakai-geek-world.blogspot.com.br e queria muito fazer parte deste blog e de teu maravilhoso canal *u* Pra entrar em contato, pode ser pelo meu blog, ou Skype: Juh-Chan (juhchanmangakai@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos realmente muito felizes em receber o seu comentário, porém, existem algumas pequenas regras que você deve seguir! c:
*Não xingue, tanto a nós, quanto aos outros leitores.
*Não desrespeite, tanto a nós, quanto aos outros.
*Deixe suas sugestões aqui, tanto sobre a postagem, ou para outras coisas do blog, se quiser.
*Aceitaremos críticas construtivas, e não ofensivas!
*Por favor, deixe o link do seu blog, no fim do comentário se tiver, para que nós possamos visitá-lo!
Obrigada por comentar! c: