quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia Internacional do Harry Potter! *uu*

"Tom Riddle bateu no chão com uma finalidade terrena, seu corpo fraco e encolhido, as mãos brancas vazias, o rosto de cobra apático e inconsciente. Voldermort estava morto."

BEM QUE PODIA SER FERIADO HOJE NÉ? AÍ TODOS SAÍAM PELA RUA VESTIDOS DE BRUXOS, FAZENDO FEITIÇOS E JOGANDO QUADRIBOL!! *---*
Ia ser muito legal! Irei conversar com o governo para nos dispor a isto, ou com a escola mesmo XD

Então, hoje, segundo dia de maio, é comemorado o dia do Harry Potter, pois foi o dia que tudo cessou (cessado em: 1998), que a guerra acabou, que finalmente Voldemort foi embora, e infelizmente, levou as últimas palavras do livro consigo. Mas, para a nossa sorte, Harry Potter sempre permanecerá no coração do potterhead, e por isso festejamos este dia.
Depois de quase dois anos após o lançamento do último filme, depois de quase seis anos após a publicação do sétimo livro da série na Inglaterra e depois de 15 anos de fim de luta, temos o prazer de agradecer a Harry Potter e a J.K. Rowling pela sua maravilhosa, envolvente, criativa e surpreendente narrativa, e ter orgulho de uma história tão bonita como esta existir.
Vim aqui para não deixar passar este marco histórico e esta lenda. É o nosso humilde muito obrigada voltado a J.K. Rowling.
Levantem as varinhas, bebam cerveja amanteigada, assistam os filmes, releiam os livros, bringuem de ser um bruxo, e sejam felizes, pois é dia de comemorar!!

Beijinhos com Magia!! ◕‿◕



P.S.: Eu (Gabi), Tatai e Dear Pearl gravamos o primeiro vídeo pro vlog ontem, espero que gostem! Iremos publicar assim que terminarmos e edição alá Movie Maker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos realmente muito felizes em receber o seu comentário, porém, existem algumas pequenas regras que você deve seguir! c:
*Não xingue, tanto a nós, quanto aos outros leitores.
*Não desrespeite, tanto a nós, quanto aos outros.
*Deixe suas sugestões aqui, tanto sobre a postagem, ou para outras coisas do blog, se quiser.
*Aceitaremos críticas construtivas, e não ofensivas!
*Por favor, deixe o link do seu blog, no fim do comentário se tiver, para que nós possamos visitá-lo!
Obrigada por comentar! c: