domingo, 7 de abril de 2013

Harry Potter for Kinect =D


Hello my little wizards!! Como estão? Bem, ontem eu (Gabi) e MY Dear Pearl jogamos este jogo que está escrito no título: Harry Potter for Kinect. E para quem não sabe, Kinect é um sensor que se acopla ao videogame Xbox 360. Ou seja, você faz os movimentos e ele capta, seu corpo é o controle.
No jogo você pode escolher entre dois "estilos", jogar como o próprio Harry ou com um avatar personalizado. Apenas joguei o do Avatar (aliás, ele ficou estranho.), mas Pérola disse que os dois eram iguais, apenas muda o personagem que você controla.
O que eu vivi? *----------*
Primeiramente tenho que resumir em uma palavra muito conhecida por nós, isso é:::::::: MÁGICO. Você ingressa em Hogwarts e pode escolher sua casa, mas como eu sou meio lerda e não consegui pronunciar o nome em inglês, fui parar na casa que o chapéu seletor quis: Ravenclaw. Começamos no primeiro ano e ainda não zeramos o jogo, mas da pra zerar em uma tarde. Em cada ano você vive os momentos mais marcantes do livro/filme. Só digo que bater nas pessoas é mais difícil que agarrar o pomo, que duelar com Voldemort é até mais fácil do que combater inferis, e uma dica para a câmara secreta: Regue as mandrágoras murchas e coloque as "chiliquentas" em outros vasos. Para ficar mais legal também utilize artefatos que você tem para representar os acessórios, por exemplo: Usei uma varinha para representar as varinhas (Avá? Sério mesmo?), uma boina para ser o chapéu seletor e uma régua para ser a espada de Gryffindor.
E foi isso. Não vou contar o resto pois vou começar a me chamar de spoiler, é que eu quero que vocês vivam os momentos mágicos e tenham surpresas com cada uma das aventuras.
Se tiverem dúvidas a respeito do jogo, perguntem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos realmente muito felizes em receber o seu comentário, porém, existem algumas pequenas regras que você deve seguir! c:
*Não xingue, tanto a nós, quanto aos outros leitores.
*Não desrespeite, tanto a nós, quanto aos outros.
*Deixe suas sugestões aqui, tanto sobre a postagem, ou para outras coisas do blog, se quiser.
*Aceitaremos críticas construtivas, e não ofensivas!
*Por favor, deixe o link do seu blog, no fim do comentário se tiver, para que nós possamos visitá-lo!
Obrigada por comentar! c: